Eventos

Recife, PE

Lançamento da Spuk Maison


As irmãs e empresárias Daniela e Gabriela Maia que, há 26 anos comandam a grife pernambucana Spük, abriram a sua 20ª loja e primeira Maison focada em um publico de festas e eventos.

O coquetel de inauguração com buffet Barrozo assinado por Ana paula Goes e o cerimonial por Patrícia Boudoux, para cerca de 150 convidados.

O espaço exclusivo com atendimento personalizado para mulheres, na Conselheiro Aguiar, tem como diferenciais, os serviços de cortesia no ajuste de roupas e manobrista, além de ampla numeração do 38 ao 48, premiando mulheres de todos os corpos e idades. De acordo com Gabriela Maia o trabalho da Spük é feito com muito amor. “ Na verdade, a moda é o meio que achamos de impulsionar o empoderamento feminino. Vendemos autoestima, beleza, estilo e atitude”, ressalta.

A Maison será especializada em moda na linha executiva e casual chique, festas e casamentos e também oferecerá bolsas estilo clothing com texturas que se assemelham ao mármore e com brilhos. Segundo Daniela Maia, a loja está linda, o ambiente aconchegante e a equipe treinada “Nós estamos com uma ampla variedade de mercadorias, tudo com o jeitinho Spük de ser, esperamos arrasar e encantar a mulherada. Os nossos fornecedores são criteriosamente selecionados e acompanhados de pertinho pela diretoria, como forma de garantir qualidade com preço altamente competitivo, um dos grandes diferenciais de nossa marca. Para você ter uma ideia, nossas peças de festa variam de R$ 400,00 a R$ 2.000,00. Esses valores, são praticados por algumas empresas, para aluguel”, enfatiza.

Com um investimento de 3 milhões, a Maison está gerando 20 empregos diretos e cerca de 30 indiretos. A loja tem as peças organizadas por cor, bem setorizada e segundo as empresárias, tudo foi pensado para facilitar a vida das clientes. De acordo com Gabriela Maia, cada mulher tem seu estilo e nós temos todos eles. “Nossas peças são eternizadas, por serem coringas e clássicas e, uma dica que dou, é que cada mulher vista sua essência, seu estilo, dentro da tendência da estação, afinal de contas, como dizia Coco Chanel, para ser insubstituível, a gente precisa ser diferente”, ressalta. 

Profissionais que participam da inauguração: 

Fotos e Videos:

fernando raphael estudio fotografico

classe a estudio fotografico

fotografa fabiana schreiner

fotografo fernando raphael

buffet Barrozo de Ana Paula Goes

cerimonial por Patrícia Boudoux

Decoração: decorador maciel flores Decor,

DJ: dj beto karioca,

Doces: doceria sandra brandão, fada açucarada, macarron,

Bar: recife tropical drinks,

Espumante: rio sol,

Cobertura da revista eletrônica: eventowedding day e da agencia de marketing e moda Classe A Agency. 

Personalidades participantes do evento:

Daniela Maia, gabriela maia, Maciel Dias, marcos sales, leandro ricardo, matheus sisnando, patricia boudoux, claudia boudoux, hugo esteves, joão alberto, roberta jungmann, mirella martins, Fernando Raphael e Fabiana Schreiner

 

SERVIÇO:

Maison Spük

Av. Conselheiro Aguiar, 1050

(81) 3204.8458.


lançamento
ações de marketing
marketing promocional
maison spuk
lançamento de loja
personalidades
buffet para eventos
socielites
coquetel de lançamento
marketing para eventos
eventos
modelos
mailing list
eventos sociais
eventos
fernando raphael studio
moda
promoções
lançamentos
classe a estudio
classe a agency
evento social
ações de marketing
modelos
sociedade
atores para promoções
atores para eventos
eventos
promoções
fernando raphael
modelos
fernando raphael
eventos sociais
moda
fernando raphael
buffet para eventos
coquetel para eventos